Ótica Perfil

Homem com mandados de prisão em aberto pela Justiça de São Paulo e Sergipe é preso pela Polícia Civil no Alto Sertão sergipano

Foragido da Justiça | 16.05.2018 às 12:58h

Nas primeiras horas desta quarta-feira(16), policiais das Áreas Integradas de Segurança Pública (AISP) de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, coordenadas pelo delegado Antônio Francisco, prenderam Cleciano Ribeiro Araújo, conhecido por "Clecinho" em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

DO CRIME

Na manhã de 31 de julho de 2017, de posse de uma arma de fogo, Cleciano tentou matar um vizinho, no bairro olaria, na cidade de Canindé de São Francisco, no Alto Sertão sergipano.

Após ter sido alvejada, a vítima foi perseguida pelo autor do crime, conseguindo abrigo no posto de saúde do bairro. Na ocasião, policiais diligenciaram, no entanto não conseguiram prender o infrator.

Durante as investigações sobre a tentativa de homicídio em Canindé de São Francisco, a polícia descobriu que Cleciano também possuía um mandado de prisão no Estado de São Paulo, pelo crime de feminicídio tentado, ou seja, ele tinha tentado assassinar a ex-companheira, na cidade de Mauá. Fato ocorrido no ano de 2013.

O núcleo de inteligência da unidade policial conseguiu localizar o imóvel onde o indivíduo se homiziava e efetuaram sua prisão.

Cleciano será encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará os tramites dos poderes judiciários dos Estados de Sergipe e São Paulo.

Assista a reportagem sobre o crime ocorrido em São Paulo (http://videos.band.uol.com.br/15312251/homem-tenta-matar-ex-mulher-e-apos-um-ano-faz-ameacas.html)

Da redação: Com informações da AISP
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva