Ótica Perfil

Homem é assassinado em via pública na cidade de Itabaiana

No Agreste Sergipano | 15.05.2018 às 16:11h

Depois de um intervalo de 16 dias sem acontecimento de mortes violentas, o município de Itabaiana, situado na região do Agreste Central sergipano, volta a registrar nesta terça-feira (15) mais um caso de assassinato.

O crime ocorreu por volta das 12 horas na Avenida Zefinha de Capitulo, no Bairro Porto, e a vítima foi Arnaldo dos Santos Barbosa de 39 anos. Ele conduzia uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, quando foi alvejado com vários tiros de pistola calibre 380mm. Os disparos, na sua maioria, foram efetuados contra a face da vítima.

De acordo com relato de populares, o homem foi surpreendido por uma dupla, que também estava de motocicleta. Após cometer o delito os suspeitos se evadiram do local do fato e tomaram destino ignorado.

A Polícia Militar se encarregou de preservar a cena do crime até a chegada dos peritos criminais do Instituto de Criminalística. Durante a perícia foram recolhidas aproximadamente dez cápsulas, inclusive algumas estavam intactas.

Geraldo, conhecido por Buchuda, era natural de Itabaiana, mas resida no Jardim Centenário, em Aracaju (SE). O veículo de duas rodas que se encontrava em poder pertence a um sobrinho que mora no Bairro Santos Dumont, também na capital sergipana.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva