Ótica Perfil

Jovem é preso em flagrante delito pela PM em posse de arma de fogo na cidade de Moita Bonita

Rondas ostensivas | 14.05.2018 às 16:13h

Durante a realização de rondas preventivas no Centro de Moita Bonita, no Agreste sergipano, a guarnição da 3.ª da Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª Cia/3.º BPM) efetuou a prisão de Matheus dos Santos, após o mesmo ser flagrado em posse de um revólver calibre 38mm, além de 12 munições intactas.

Foto: 3.º BPM

O suspeito estava em um veículo GM, modelo Corsa Super, ano e fabricação 1997/1998, de cor Prata, com placas de Santa Rosa de Lima (SE). O carro foi flagrado pelos policiais trafegando pela contramão, quando a guarnição deu ordem de parada.

O caso ocorreu no domingo (12) e a arma foi encontrada durante os procedimentos de revista pessoal e ao veículo. O infrator estava acompanhado de outras pessoas, porém nada de ilícito foi localizado com os demais ocupantes. Todos os envolvidos na ocorrência foram encaminhados à Delegacia Plantonista do município de Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis.

Somente neste mês de maio as equipes do 3.º BPM já tiraram 04 (Quatro) armas de fogo de circulação, num total de 38 armas apreendidas em 2018.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva