Ótica Perfil

Carro com dois casais de Itabaiana capota na BR-101 e mata mulher grávida

acidente | 05.12.2009 às 18:55h
Um capotamento ocorrido por volta das 17 horas de sexta-feira, dia 04, na BR-101 no município de Estãncia provocou a morte da Srª. Adriana Ferreira da Silva Santos. Ela viajava na companhia do esposo conhecido por “Val da Ita Alarme” e dos amigos Tiago, filho de Nado da pizzaria e a namorada dele, Maria José. 
De acordo com informações levantadas pela Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu quando “Val” tentou desviar de um caminhão que trafegava na contramão.
A senhora Adriana Ferreira da Silva Santos estava ao lado do marido e quando ocorreu o capotamento ela foi jogada para fora do veículo, morrendo no local do acidente antes mesmo de ser socorrida. De acordo com informações de amigos, ela estava grávida de cinco meses. Os demais ocupantes veículo sofreram apenas ferimetos leves. Os dois casais sairam de Itabaiana com destino ao Paraguai. 
O corpo de Adriana Ferreira da Silva Santos foi velado em Itabaiana e depois levado na tarde de sábado, dia 5, para Arapiraca em Alagoas para ser sepultado em sua cidade natal.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva