Ótica Perfil

PC desarticula ponto de venda de drogas na periferia da cidade de Itabaiana e dono de bar é preso

Reincidente no delito | 11.05.2018 às 16:38h

Após 02 (dois) meses de investigações, policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana, no conseguiu desarticular um ponto de venda de drogas, situado na periferia da cidade serrana, no Agreste Central sergipano.

A ação policial ocorreu na noite de quinta-feira (10) no bar do Tarzan, situado entre os bairros Porto e Queimadas, e resultou nas prisões de Nivaldo Lima de Souza com 46 anos, natural de Itabaiana/SE, e Maria Genivalda dos Santos de 30 anos, natural de Frei Paulo/SE.

Durante buscas no local, os agentes civis apreenderam 50 cápsulas contendo substância entorpecente, semelhante a cocaína, além da quantia de R$ de 137,00 (Cento e Trinta e Reais), em espécie, proveniente da venda do entorpecente.

Nivaldo Lima, conhecido por Tarzan, é reincidente no delito, tendo sido preso em maio de 2016, quando foi flagrado em posse de 23 cápsulas, sendo oito cheias e demais vazias, um caderno com anotações da contabilidade ilícita e com a quantia de R$ 244,00 (Duzentos e Quatro e Quatro Reais), em espécie.

O delegado Fábio Santana, coordenador da Delegacia Regional de Itabaiana, lembra a necessidade da colaboração da população em denunciar os delitos praticados no município serrano e região por meio do Disque Denúncia 181 e pelo ZAP Denúncia (079) 9-8853-5673. O sigilo das informações são preservados.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva