Ótica Perfil

Vítima de acidente de trabalho em Itabaiana morre em hospital público na capital sergipana

Agreste sergipano | 10.05.2018 às 15:56h

Graves lesões causadas por acidente de trabalho resultaram na morte de Joval Francisco de Jesus Souza de 50 anos. O homem estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, desde a manhã de sexta-feira, dia 27 de abril.

Seu falecimento foi constatado no final da tarde de quarta-feira (09), sendo o corpo encaminhado para exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, e um laudo a ser fornecido pelo médico legista irá esclarecer a causa do óbito.

Joval Francisco era funcionário de uma fábrica de alumínio, instalada no Distrito Industrial de Itabaiana (SE), onde ocorreu o fato, e ele morava no Conjunto Gilton Garcia, no Bairro Açude Velho, periferia da cidade serrana do Agreste Central sergipano.

Segundo foi relatado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, o homem estava trabalhando no polimento de panelas quando a peça de alumínio estourou e após bater em sua cabeça ele desmaiou.

Joval foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e depois de ser sedado foi transferido para o HUSE, onde estava em coma induzido após ter sido submetido a procedimento cirurgico

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva