Ótica Perfil

PC de Campo do Brito prende suspeito de assalto a casa lotérica de Macambira

Prisão preventiva | 09.05.2018 às 19:31h

Na manhã de terça-feira (08), policiais civis da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) de Campo do Brito (SE) cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de Marcelo Silva dos Santos, 31 anos, e um mandado de busca e apreensão em sua residência, localizada no município de Pinhão, no Agreste sergipano.

Segundo as investigações policiais, o suspeito foi um dos autores do assalto realizado na casa lotérica da cidade de Macambira, no final de 2017. O suspeito, juntamente com um comparsa, teria subtraído uma quantia em dinheiro do estabelecimento, além de aparelhos de telefones celulares de funcionários e clientes que se encontravam no local no momento do delito.

Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras do circuito de segurança, que ajudaram os agentes civis a identificarem o infrator. O suspeito já possui ficha criminal e havia sido preso por tráfico de drogas.

Marcelo foi interrogado pela autoridade policial, tendo confessado o crime, e logo após foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana, onde ficará preso à disposição da justiça sergipana.

Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva