Ótica Perfil

Irmãos entram em confronto com policiais da Área de Caatinga e acabam mortos

No Alto Sertão sergipano | 09.05.2018 às 19:14h

Os irmãos Lucas de Lima Nunes de 22 anos, natural de Aracaju (SE), e Oscar de Lima Nunes de 23 anos, natural de Paulo Afonso (BA), morreram na noite de terça-feira (08) após furar bloqueio em uma estrada vicinal do município de Monte Alegre de Sergipe, no Alto Sertão sergipano, e entrarem em confronto com policiais da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac).

A dupla trafegava em uma motocicleta e não obedeceu a ordem de parada dos policiais. No momento da fuga, o passageiro ainda atirou em direção aos PMs, quando foi revidado a injusta agressão e os ocupantes do veículo de duas rodas foram alvejados pelos disparos efetuados pelos militares. Em posse dos irmãos foram localizados dois revólveres, sendo um calibre 32mm e outro 38mm.

O fato aconteceu na região do Povoado Lajinhas e os suspeitos foram socorridos pela própria polícia e encaminhados para a unidade de saúde local e depois transferidos para o Hospital Regional João Alves Filho de Nossa Senhora da Glória (SE), mas acabaram evoluindo a óbito.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva