Ótica Perfil

Casal é preso na cidade de Itabaiana por Policiais Civis de Campo de Brito por crime de extorsão e ameaça

Prisão Preventiva | 08.05.2018 às 17:48h

No final da manhã desta terça-feira (08), policiais civis da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) de Campo do Brito (SE), sob a coordenação da Delegada Michele Araújo, deram cumprimento a Mandados de Prisão Preventiva em desfavor do casal Gilvan José dos Santos de 32 anos e Adriana Santos Lima de 37 anos, assim como a Mandado de Busca e Apreensão em sua residência.

Ambos são apontados em Inquérito Policial como autores do crime de extorsão e ameaça em desfavor de uma vítima moradora do município de Macambira (SE). Segundo apurou a polícia durante as investigações, Gilvan e Adriana utilizavam de uma suposta arma de fogo para coagir a vítima e seus familiares.

Durante a operação policial deflagrada na cidade de Itabaiana (SE), os policiais abordaram Gilvan na Rua Professor Lima Júnior, oportunidade em que o flagraram portando um simulacro de pistola, o qual mantinha na cintura. No momento da abordagem, o suspeito chegou a reagir à prisão, no entanto, acabou dominado pelos agentes.

Logo após a captura de Gilvan, os policiais deram cumprimento a determinação judicial em desfavor de Adriana, que encontrava-se em casa. Em seguida, o casal foi conduzido à Delegacia de Campo do Brito para interrogamento e depois encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, onde ficará custodiado à disposição da justiça.

Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Polícia Civil
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva