Ótica Perfil

Polícia Militar frustra ação criminosa a creche situada na cidade de Itabaiana

Furto | 07.05.2018 às 10:45h

A equipe de serviço do Getam, vinculado ao 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) frustraram na noite de domingo (06) um furto contra a creche Maria Nunes Peixoto, localizada na Rua Joãozinho Retratista, no bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

Por volta das 20 horas a guarnição foi informada da ação de três indivíduos e de imediato os militares seguiram para a localidade, no entanto, ao chegar na unidade infantil os delinquentes empreenderam fuga.

Após realizar uma varredura na região da ocorrência os policiais encontraram um micro-ondas, um liquidificador e um botijão que estavam escondidos em um matagal no fundo da creche, além de uma faca e um facão.

Em seguida, a equipe empreendeu buscas na comunidade e dois adolescentes, sendo um de 11 anos e outro de 15 anos foram encontrados homiziados numa casa abandonada. Já o terceiro suspeito conseguiu fugir do cerco policial. Os suspeitos são moradores da localidade conhecida por inferninho.

Os menores suspeitos pelo cometimento do ato infracional análogo a furto, juntamente com os objetos recuperados, foram encaminhados à Delegacia Plantão de Itabaiana para providencias cabíveis, inclusive os dois deixaram a unidade policial antes mesmo da saída da guarnição.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva