Ótica Perfil

Ex-presidiário é preso com mais de 200 cédulas de Real falsificadas

Traficante internacional | 05.05.2018 às 23:47h

Na manhã de sábado (05) o ex-presidiário Josezito da Silva de 32 anos, foi encaminhado à sede da Polícia Federal em Sergipe, após ter sido preso em flagrante na noite anterior no município de Porto da Folha, no Sertão sergipano, com mais de 200 cédulas de Real falsificadas.

O flagrante aconteceu por volta das 21 horas de sexta-feira (04) quando policiais da 2.ª Companhia do 4.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/4.º BPM) foram acionados, via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), logo após dois homens terterem se envolvido em uma briga de bar na cidade de Belo Monte (AL) e estariam sendo encaminhados para atendimento no hospital do município sergipano.

Diante das informações, os policiais empreenderam as diligências e durante as buscas interceptaram os veículos, onde em um deles estava Josezito e no momento dos procedimentos de revista foi localizado com o ex-presidiário uma mochila com 200 cédulas de R$ 20,00 (Vinte) e 66 notas de R$ 50,00 (Cinquenta) com séries repetidas, o que levantou a suspeita de serem notas falsificadas.

O indivíduo estava em liberdade condicional após cumprir parte da pena por tráfico internacional de drogas depois de ter sido preso na rota Brasil/Paraguai, levando cerca de uma tonelada de maconha. Ele também já possuía passagem por roubo carros, além de prisão no âmbito da Lei Maria da Penha.

Josezito é natural de Belo Monte, no Estado de Alagoas, e deve permanecer preso na sede da Polícia Federal na capital para investigação de outros possíveis crimes.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva