Ótica Perfil

Dono de estabelecimento incendiado no final de semana permanece internado na capital sergipana

Em recuperação | 02.05.2018 às 20:44h

O comerciante Derinaldo dos Santos, conhecido por Bode, encontra-se internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, vítima de queimaduras durante o incêndio de um estabelecimento comercial no Centro da cidade de Itabaiana/SE, ocorrido no domingo (29).

As lesões foram causadas no momento em que ele percebeu o início de incêndio na loja e tentou apagar o fogo. Os familiares foram acionados imediatamente, sendo o mesmo socorrido e levado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e após passar por avaliação médica foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde aguarda ser submetido a procedimentos cirúrgicos em um dos membros inferiores.

Mesmo sendo um domingo, o comerciante estava no estabelecimento para atualizar os pedidos pendentes. A causa do incêndio ainda é desconhecida.

Na loja eram comercializados intens para fogões, além de outros produtos altamente inflamáveis e funcionava num prédio de três pavimentos. O fogo foi detectado por volta do meio-dia e a equipe do 3.º Grupamento de Bombeiros Militares, sediado em Itabaiana, chegou ao local em poucos minutos.

Em decorrência das proporções do fogo foram deslocados equipes do Corpo de Bombeiros de Aracaju, Lagarto e Nossa Senhora do Socorro e mesmo contando com o apoio de carros-pipas de empresários itabaianense e do caminhão Munck com cesto aéreo da Prefeitura Municipal de Itabaiana as chamas só foram debeladas por volta das 22:20. Todo o estoque que encontrava-se na loja foi devorado pelo fogo.

O local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil Municipal e Estadual, assim como alguns imóveis onde funcionam outros segmentos comerciais e residências.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva