Ótica Perfil

Instituição de ensino do município de Itabaiana é arrombada por criminosos

Na madrugada | 30.04.2018 às 21:17h

A Escola Municipal Professora Nivalda Lima Figueiredo, localizada no conjunto Euclides Paes Mendonça, na cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, voltou a ser alvo de criminosos. A ação anterior foi registrado o ano passado.

No final da madrugada desta segunda-feira (30) a instituição de ensino, que possui mais 600 alunos, foi arrombada por delinquentes. O fato ocorreu momento após o vigilante ter encerrado sua jornada de trabalho às 5 horas.

Os bandidos se utilizaram de um muro, que faz parte da Igreja de Nossa Senhora do Bom Parto, para subir no telhado da escola. Em seguida, os infratores serraram alguns caibros e depois arrebentaram o foro de gesso.

No interior do estabelecimento de ensino os criminosos arrombaram as portas das salas dos professores e da diretoria e subtraíram dois notebooks do MEC da marca positivo.

O caso foi comunicado à Polícia Militar e uma equipe do 3.º Batalhão do Agreste esteve no local, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil está investigado o fato com base em imagens de câmeras de segurança existente na escola.

A ocorrência não prejudicou o funcionamento do estabelecimento e aulas dos turnos da manhã e tarde também não sofreram nenhuma interrupção.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva