Ótica Perfil

Assaltante morre atropelado enquanto fugia de bicicleta

acidente | 03.12.2009 às 21:04h

O que seria mais um assalto se transformou no final ruim para o assaltante. Na tarde desta quinta-feira (03) após roubar um funcionário de um posto de saúde do conjunto Santa Tereza, zona sul de Aracaju, Jucelino Cássio da Silva, 29 anos, morreu atropelado no momento em que tentava fugir.
Segundo pessoas que presenciaram a cena, o homem estava armado e abordou a vítima na companhia de um comparsa, que fugiu do local.

Segundo o cabo Agnaldo, da Polícia Militar, o companheiro de Jucelino é conhecido como Diego e a dupla já era conhecida por praticar assaltos na região do Areial. "As investigações continuam para encontrarmos o comparsa dele, só assim saberemos o que realmente ocorreu", explicou.

O pai do assaltante atropelado, Jucelino dos Santos, estava muito abalado, mas afirmou que o filho já havia tido passagem pela polícia e que usava remédio controlado. "Minutos antes meu filho passou na minha casa e estava bêbado. A bebida misturada com os remédios não deixavam ele bem", contou.

Junto com o assaltante, que tentava fugir em uma bicicleta, a polícia apreendeu uma arma. Os objetos conseguidos no assalto não foram encontrados, segundo populares o funcionário esteve no local e recuperou seus pertences.

Com informações e fotos do Atalaia Agora

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva