Ótica Perfil

Assassinato com arma de fogo é registrado em Itabaiana e suspeito de participar do crime é preso em flagrante

PM em ação | 29.04.2018 às 20:03h

O homicídio ocorreu por volta das 10:30 da manhã deste domingo (29) vizinho a Escola Municipal do Povoado Várzea do Gama, zona rural do município de Itabaiana/SE, ao lado da residência da vítima identificada como Josivaldo de Carvalho Andrade de 29 anos.

Na cena do crime foram recolhidos pela Polícia Militar 19 cápsulas de pistola calibre 380mm e de acordo com informações passadas para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), quatro indivíduos, que ocupavam um veículo Volkswagen, modelo Voyage, de cor Branca, estariam envolvidos no delito.

Após serem acionadas pelo Ciosp, as equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) saíram imediatamente em diligências e o carro com os possíveis suspeitos foi avistado em fuga pela estrada do Povoado Pé do Veado, também no município serrano do Agreste Central sergipano.

Diante da presença das viaturas policiais, o motorista abandonou o veículo e tentou fugir a pé por um terreno, situado às margens da estrada. Em perseguição ao mesmo, os PMs conseguiram dominá-lo e em seguida efetuaram sua prisão.

O indivíduo foi identificado como Alex Brito Santos de 26 anos, natural de Itabaiana. Ele foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde prestou depoimento ao Delegado Fábio Kano.

Em seu depoimento o infrator confessou a sua participação no crime, indicando que recebeu R$ 200,00 (Duzentos Reais) para ser piloto de fuga. Ele contou também que os demais envolvidos no assassinato teriam fugido em um segundo veículo.

Fotos: Redes Sociais

O carro Volkswagen, modelo Voyage 1.6, ano e fabricação 2011/2012, de cor Branca, que encontrava-se com Alex estava com a placa clonada de outro veículo de mesma marca e modelo de Aracaju/SE.

Como a placa do automóvel não correspondia com a numeração do chassi, os militares realizaram uma consulta e constataram que o mesmo possuía restrições e era licenciado em Caldas Novas, no Estado de Goiás.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva