Ótica Perfil

Acidente na zona rural de Itabaiana deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida

Veículos de duas rodas | 29.04.2018 às 17:47h

Por volta das 09:45 da manhã deste domingo (29) uma motocicleta Honda colidiu frontalmente com um ciclomotor Shineray na estrada de acesso ao povoado Agrovila, zona rural do município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

O acidente ocorreu na região do Povoado Mariquinha, nas proximidades da Rodovia Francisco Teles de Mendonça, e resultou em graves ferimentos em ambos condutores dos veículos de duas rodas.

Os motociclistas identificados como Thiago Oliveira Dias de 30 anos, e Alexsandro Alves dos Santos, conhecido por Alex de 36 anos, foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levados para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Em decorrência da gravidade das lesões, Thiago evoluiu a óbito logo após dar entrada na unidade hospitalar, enquanto a outra vítima foi transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Thiago morava no Loteamento Marcela e estava se dirigindo para o Povoado Agrovila, onde residem seus pais, e de acordo com relatos de populares, a colisão aconteceu no momento em que ele ultrapassava um carro e não percebeu a presença do ciclomotor. Já Alexsandro voltando do Povoado Agrovila para o Povoado Cajueiro, local onde mora.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva