Ex-presidiário morre em ocorrência policial na periferia da cidade de Itabaiana

Suspeito de tráfico | 26.04.2018 às 17:06h

Policiais Civis, lotados na Delegacia Regional de Itabaiana/SE, foram acionados na tarde desta quinta-feira (26) para atender uma ocorrência na qual um indivíduo estaria em posse de uma arma de fogo e traficando drogas, no bairro Miguel Teles de Mendonça, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

Logo após o recebimento da denúncia, a equipe se deslocou até o endereço do fato, porém ao chegar ao local os agentes foram recebidos com disparos de arma de fogo, sendo necessário revidar a injusta agressão, onde o suspeito acabou sendo alvejado.

De imediato, ele foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi identificado como Fábio dos Santos Oliveira, conhecido por "Binho", natural de Itabaiana/SE, com 25 amos de idade. Em poder do mesmo, além de um revólver calibre 32mm, com uma munição deflagrada e cinco intacta, utilizado na ação contra os policiais, foi encontrado meio tablete de substancia entorpecente, conhecida popularmente como maconha.

Segundo informações da polícia, Binho era ex-presidiário e estava sendo investigado suspeito de ter assassinado Claudiene de Lima Menezes de 32 anos, conhecida por Galeguinha.

O crime ocorreu no dia 17 de janeiro de 2018 na Rua João Lima, nas proximidades da Quadra de Esportes do bairro Miguel Teles de Mendonça. Na ocasião, a jovem jantava ao lado da filha, quando o criminoso invadiu a residência e efetuou um disparo de arma de fogo pelas costas que atingiu o coração da vítima, vindo a óbito no local.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia