Ótica Perfil

Pai e filho assassinados em Itaporanga D’Ajuda possuíam passagem pelo sistema prisional

Antecedentes criminais | 26.04.2018 às 09:06h

As mortes de Adeilton Santos da Paixão de 36 anos e José Otávio da Paixão de 59 anos, ocorridas na madrugada de quarta-feira (25) no Povoado Nova Descoberta, município de Itaporanga D'ajuda/SE, podem ter ligação com o tráfico de drogas e roubo de animais na região.

Pai e filho possuíam passagens pelo sistema prisional do Estado de Sergipe, sendo que Adeilton estava em liberdade desde o mês de janeiro de 2018 após cumprir pena pelo crime de tráfico de drogas, enquanto o pai, havia sido liberado há mais tempo.

Os dois residiam em casas vizinhas na mesma comunidade e foram mortos a tiros por homens encapuzados que se passavam por policiais e ainda tiveram as cabeças decapitadas.

O primeiro a ser morto foi Adeilton, segundo relatou à polícia a esposa da vítima, que conseguiu fugir do local pelo quintal do ióvel. Os corpos foram recolhidos para exames de atutopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju, sem os respactivos membros.

O caso já está sendo investigado pela delegada Mariana Amorim e uma das suspeitas é que o crime tenha sido motivado por vingança ou até mesmo acerto de contas.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva