Polícia Civil cumpre mandados contra irmãos suspeitos de tentativa de latrocínio em Campo do Brito

Agreste sergipano | 26.04.2018 às 08:23h

Policiais civis de Campo do Brito (SE), sob a coordenação da Delegada Michele Araujo, deram cumprimento na quarta-feira (25) a um mandado de internação provisória em desfavor do adolescente A.S.S., de 18 anos, e um mandado de prisão preventiva contra Jean Souza Santos de 19 anos.

Segundo as investigações, os irmãos são suspeitos pela prática de latrocínio tentado, tendo como vítima um moto táxi do município Britense, no Agres sergipano.

De acordo com o levantamento da polícia, A.S.S, o qual era adolescente à época dos fatos, se passou por cliente e pediu para que a vítima o levasse a área rural do município. Durante o percurso, em local ermo, o seu comparsa o aguardava e realizou o roubo. Na ocasião a vítima reagiu e foi esfaqueada, mas foi socorrida a tempo por um amigo e levada ao hospital, onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos.

A.S.S, que completou 18 anos na data do cumprimento da determinação judicial, já havia sido internado no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), na capital sergipana, por outro ato infracional também praticado em Campo do Brito. Já o irmão não possuía antecedentes criminais.

A delegada Michele Araújo convoca outras eventuais vítimas dos investigados, a fim de que compareçam à delegacia de Campo do Brito para as providências cabíveis.

Da redação: com informações da Polícia Civil de Sergipe
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia