Pai e filho têm suas cabeças decapitadas após serem mortos a tiros

Requintes de crueldade | 25.04.2018 às 10:17h

O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (25) no Povoado Nova Descoberta, município de Itaporanga D'ajuda, região Metropolitana de Aracaju/SE, quando pai e filho foram mortos com disparos de arma de fogo e ainda tiveram suas cabeças arrancadas pelos criminosos.

De acordo com informações preliminares da polícia, três pessoas suspeitas de cometer o duplo homicídio chegou ao povoado por volta de 1:30 em um carro não identificado e inicialmente se dirigiram à casa de Adeilton Santos da Paixão de 36 anos e o mataram com diversos tiros. Em seguida, o trio se deslocou a uma residência vizinha, onde residia o idoso José Otávio da Paixão de 59 anos e o assassinaram também com vários tiros.

Na residência de Adeilton, também se encontrava a esposa do mesmo. A mulher relatou para a Polícia Militar que após forçarem a entrada na residência, os indivíduos começaram a atirar e ela conseguiu fugir pelos fundos do imóvel. Entretanto, retornou ao local algum tempo depois, ao perceber que os meliantes já haviam se evadido e deparou com o marido morto e decapitado.

Os corpos, de pai e filho, foram recolhidos por uma equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, ambos sem as cabeças, para serem autopsiados na capital sergipana.

Sob a coordenação da delegada Mariana Amorim, o caso será investigado pela Polícia Civil da Delegacia de Itaporanga D´ajuda.

Outras ocorrências

No plantão das últimas 24 horas o IML registrou o recolhimento de outros dois corpos, ambos assassinados por disparos de arma de fogo.

As vítimas foram identificadas como Jocielio Oliveira Simões de 30 anos, ocorrido na cidade de Pedrinhas/SE, mas faleceu na UPA da cidade de Boquim/SE, e Wesley Alves de Sá Santana de 26 anos, que encontrava-se internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia