Força Nacional passa a atuar no município de Itabaiana com autorizado do Ministério da Justiça

Segurança Pública | 23.04.2018 às 22:09h

A Força Nacional de Segurança Pública começou nesta segunda-feira (23) a atuar no município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, no combate à criminalidade. A Força Nacional está em Sergipe desde fevereiro de 2016 com atuação na capital e cidades da região Metropolitana de Aracaju/SE.

A ampliação do trabalho da Força Nacional foi autorizado pela Secretaria Nacional da Segurança Pública do Ministério da Justiça e 27 homens, distribuídos em duas equipes diariamente na realização de patrulhamento ostensivo e abordagens no Centro da cidade, periferia e área urbana.

Além do efetivo da Força Nacional, o 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) passa a contar com um Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC móvel). Os veículos do tipo furgão são adaptados para atendimento e têm capacidade para abrigar até nove policiais.

As bases possuem sistema de rádio próprio, com comunicação direta com Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), e ainda possui câmeras externas e internas de gravação em alta definição e GPS. As câmeras estarão ligadas com a sala de situação da Polícia Militar.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia