Jovem fica gravemente ferido após colidir motocicleta contra automóvel no Centro de Itabaiana

Alta velocidade | 23.04.2018 às 16:33h

O acidente ocorreu por volta das 22:20 de domingo (22) no cruzamento das Ruas São Paulo e Sete de Setembro, centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, e envolveu uma motocicleta Honda, modelo XRE, e um veículo Volkswagen, modelo Gol.

O veículo de duas rodas era ocupado por jovens e trafegava em alta velocidade pela Rua Sete de Setembro. Com o impacto, o carro colidiu com a sustentação do semáforo existente no local. Já os ocupantes da motocicleta foram arremessados ao chão, sendo que um deles atingiu o toldo de uma loja, fazendo com que sua estrutura caísse na calçada.

Os dois jovens, sendo que um apresentava fraturas, foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levados para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Em situação mais grave e com necessidade de passar por procedimento cirúrgico, a vítima identificada como Júnior da Silva Santos de 22 anos permanece internada na unidade hospitalar, enquanto o outro envolvido no acidente já recebeu alta médica.

Veja o momento do acidente

Da redação: Gilson de OLiveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 


comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia