Ótica Perfil

EXCLUSIVA: PM recupera dois carros roubados por dupla de adolescentes nas cidades de Itabaiana e Moita Bonita

Atos infracionais | 22.04.2018 às 06:28h

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar no início da noite de sábado (21) momento depois de terem roubado um veículo Volkswagen, modelo FOX, ano e fabricação 2011/2011, de cor Prata, licenciado no município de Bonita/SE.

Após o ato infracional, a dupla abandonou no local uma Pick-Up Volkswagen, modelo Saveiro, ano e fabricação 2010/2011, de cor Prata, com placas de Nossa Senhora da Glória/SE, que havia sido tomado de assalto no Loteamento Santa Mônica, na cidade de Moita Bonita, e fugiu com o automóvel, além de outros pertences da vítima.

O fato foi imediatamente comunicado à polícia e uma equipe de serviço na 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM) saiu em diligências, quando os suspeitos foram avistados em fuga por uma rodovia no Agreste sergipano, sendo prontamente dada a ordem de parada.

A determinação dos PMs não foi obedecida, momento em que foi iniciado um intenso acompanhamento tático, que só terminou na Avenida Zefinha de Capitulino, próximo a Unidade de Saúde, no Bairro Porto, em Itabaiana/SE. Com uma arma em punho, um dos suspeitos ainda tentou fugir do local, assim como o comparsa, mas acabaram se entregando logo após serem efetuados disparos de advertência.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Com a situação sob controle, os policiais constataram que um dos adolescentes estava alvejado no braço e que a arma tratava-se de um simulacro de pistola. Em seguida, a guarnição solicitou apoio do 3.º BPM e o ferido foi conduzido para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Posteriormente, após o atendimento hospitalar, a dupla foi conduzida para a Delegacia Plantonista do município serrano para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Além da recuperação dos dois veículos, também foram apreendidos 04 aparelhos de telefones celulares e a chave de um automóvel, provenientes de atos infracionais. Os infratores são moradores da Avenida Padre Airton Gonçalves de Lima, no Bairro São Cristóvão, e do Bairro Moita Formosa, ambos situados na periferia da cidade de Itabaiana.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva