Adolescente envolvido em atos infracionais é apreendido em Malhador pela Polícia Civil

Assaltos | 20.04.2018 às 23:12h

Na tarde de quarta-feira (18), A equipe de policiais civis, lotados nas delegacias de Malhador e Moita Bonita, apreenderam na tarde de quarta-feira (18) um adolescente suspeito de envolvimento em ato infracional, semelhante a roubo, ocorrido no Povoado Candeias, zona rural do município moitense, no Agreste sergipano.

Em fevereiro de 2017, dois homens invadiram uma padaria e, portando arma de fogo, anunciaram o assalto e levaram a renda do comércio, além de aparelhos celulares de funcionários e clientes, sob ameaça de morte.

Durante as investigações, a dupla foi identificada como sendo os autores, sendo constatado que um deles era menor, ocasião em que a autoridade policial representou pela sua apreensão, tendo a solicitação deferida pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe. O adolescente foi recolhido na Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (USIP), em Aracaju/SE.

O infrator também foi já identificado por outras vítimas em outros episódios delitivos e novos procedimentos estão em andamento, inclusive atualmente ele já alcançou a maioridade.

Da redação: com informações da Polícia Civil
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia