Polícia desarticula associação criminosa envolvida em roubo de motocicletas em Itabaiana

Civil e Militar | 19.04.2018 às 15:04h

Na madrugada desta quinta-feira (19) uma operação conjunta foi deflagrada em combate à roubos de motocicletas na cidade de Itabaiana e região do Agreste sergipano. Na ação, que envolveu as Polícias Civil e Militar foram cumpridos seis mandados de prisões preventivas.

A operação resultou na apreensão de 50 papelotes de maconha, objetos diversos relacionados à roubos de motocicletas, e nas prisões de Alysson Raniery Honorato da Silva de 26 anos, natural de Arapiraca/AL, Lucas Menezes Ramos de 26 anos, natural de Itabaiana/SE, integrantes de uma associação criminosa composta por Daniel Santos Alves de 24 anos, ex-presidiário e natural de Itabaiana/SE; Leandro Barros da Silva, itabaianense de 24 anos e conhecido por "Leleo", também ex-presidiário; Rodrigo Alves Meneses, conhecido como "Rato" de 24 anos, ex-presidiário e nascido na mesma cidade, além de Rafael dos Santos Neri de 19 anos, natural de Aracaju/SE, com 19 anos de idade.

Alysson Raniery Honorato da Silva é suspeito de ter subtraído mediante a utilização de arma de fogo, no dia 14 de março deste ano, no Bairro Moita Formosa, um celular marca/modelo Samsung J2 de um pedestre. Lucas Menezes Ramos é suspeito de ter roubado, mediante a utilização de arma de fogo, no dia 2 de março deste ano, no povoado Matapoã, zona rural do município itabaianense, uma motocicleta Honda, modelo CG 150, de cor Prata, ano 2015, licenciada em Itabaiana/SE.

Leandro Barros e Daniel Santos Alves são suspeitos de, no dia 18 de fevereiro deste ano, subtrair um veículo Chevrolet, modelo Corsa Hatch Maxx, de cor Preta, com placas de Itabaiana/SE, aparelhos celulares, dinheiro e outros objetos pessoais no Bairro Anísio Amâncio de Oliveira (Chiara Lubich).

Rafael dos Santos Alves e Rodrigo Alves Menezes são suspeitos de subtraírem aparelhos celulares e dinheiro das vítimas no Povoado Terra Vermelha, em Itabaiana, no dia 24 de fevereiro de 2018, e no dia 02 de março de 2018 terem roubado no Centro de Itabaiana, uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, ano 2007, de cor Azul, licenciada em Itabaiana, além de dinheiro e aparelho de telefone celular.

Rafael foi preso em flagrante pela PM por roubo de motocicleta praticado, na cidade de Moita Bonita/SE, já Daniel em cumprimento a mandado de prisão definitiva, na cidade de Itabaiana, no dia 22 de fevereiro deste ano. Os dois encontram-se custodiados no Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (COMPAJAF), onde foram cumpridas suas prisões preventivas.

A operação contou com o apoio da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI), Delegacias de Malhador e Carira, e equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sob o comando do Major Sidney Barbosa.

Da redação: com informações da Ascom - SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia