Ótica Perfil

Homicídio com emprego de arma de fogo é registrado na periferia da cidade de Itabaiana

Estatística da violência | 13.04.2018 às 12:45h

O município de Itabaiana, situado no Agreste Central sergipano, registrou na manhã desta sexta-feira (13) mais um caso de assassinato com emprego de arma de fogo, aumentando para três, o número de homicídios neste mês de abril.

O crime aconteceu no conjunto José Luiz da Conceição, entre a escola municipal e a localidade conhecida por 45 casas, no Bairro São Cristóvão, tendo como vítima Luiz Carlos Santos Chagas de 33 anos, conhecido por Lú.

Relatos iniciais de moradores da comunidade indicam para a presença de suspeitos em um carro, como sendo os autores do crime. O homem foi alvejado em via pública por disparos de pistola de ponto 40, inclusive o número de tiros efetuados pelos criminosos surpreendeu a equipe do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) que atendeu a ocorrência.

Luiz Carlos foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho depois de ter sido socorrido por populares em um veículo particular, mesmo assim, ele evoluiu a óbito momento após ter dado entrado na unidade hospitalar.

A vítima possuía antecedentes criminais e morava no Bairro Cristóvão. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Itabaiana.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva