Ótica Perfil

Polícia Civil prende mulheres em micro-ônibus conduzindo drogas para abastecer unidade prisional

Por meio de denúncia | 12.04.2018 às 15:25h

Na madrugada desta quinta-feira (12), policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana e na Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI), interceptaram um micro-ônibus de passageiros e prenderam quatro jovens que se deslocavam de Itabaiana/SE com destino ao Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto, em São Cristóvão/SE.

Por meio de denúncia, as equipes passaram a monitorar o carro durante a madrugada e a abordagem ocorreu na BR-235, no município de Areia Branca/SE. Em seguida, as suspeitas passaram pelos procedimentos de revista, resultando na apreensão de aproximadamente 1 Kg de maconha e 25 pedras de êxtase.

Foto: PC de Sergipe

A droga serviria para abastecer o Copemcan, inclusive uma parte já acondicionada para entrar no local através da partes íntimas das mulheres.

A ação policial foi coordenada pelos delegados Fábio Santana, Élder Sanches e Lauana Guedes, culminando nas prisões de Larissa Lisboa, 20 anos; Maria Karolyne Santos Melo, 21 anos; Taislane Santos Pereira, 21 anos, e Taís Santos de Jesus de 20 anos, todas naturais de Itabaiana.

Foto: PC de Sergipe

As quatro jovens foram presas em flagrante delito por tráfico de drogas e se encontram à disposição da justiça sergipana.

O delegado Fábio Santana reforça a importância da população em colaborar com a polícia, por meio do Disque Denúncia 181 e pelo Zap Denúncia (79) 98853-5673.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva