Ótica Perfil

SSP faz nova perícia em veículo de capitão assassinado

Investigação | 09.04.2018 às 08:44h

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) realizou uma nova vistoria no veículo onde foi assassinado o capitão Capitão Manoel Alves de Oliveira Santos de 42 anos, comandante da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da SSP, a Polícia Civil, quer identificar o tipo de armas usadas pelos assassinos e a quantidade de tiros que atingiram o veículo.

Foto: Ascom – SSP / SE

O veículo está custodiado no Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope) e o resultado das análises nesta nova perícia será anexado ao inquérito policial que está sendo conduzido pelo delegado Dermival Eloy, diretor do Cope, com acompanhamento do delegado Jonathas Evangelista, coordenador das Delegacias de Polícia Civil do Interior.

A SSP tem convicção que o crime foi executado e planejado por um grupo bem articulado, atuante na criminalidade. Os detalhes da investigação que estão em andamento no Cope são mantidos em sigilo.

O capitão estava de folga e foi assassinado na quarta-feira (04) no momento que seguia para a residência da família na cidade de Porto da Folha, no Sertão sergipano, de onde também era natural.

Da redação: Gilson de Oliveira e ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva