Ótica Perfil

Jovem portador de transtornos mentais mata a própria mãe a golpes de pauladas

Na zona rural de Carira | 07.04.2018 às 10:05h

O crime aconteceu no povoado Santo Antônio, na zona rural de Carira/SE, no final da tarde de sexta-feira (06), tendo como vítima a dona de casa Gildete Dantas da Silva de 61 anos, conhecida por Dete.

Fotos: Redes Sociais

O suposto autor do assassinato é o próprio filho da idosa, identificado pelo prenome de Gilmar com aproximadamente 24 anos de idade. O jovem é portador de transtornos mentais e há cerca de 02 meses ele tinha deixado uma clínica onde realizava o tratamento psiquiátrico.

O fato ocorreu por volta das 18 horas na residência da vítima e o suspeito utilizou uma alavanca e um pedaço de madeira para desferir os golpes contra a cabeça e o pescoço da própria mãe. Após o ato, ele se evadiu do local.

A equipe de serviço da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.º BPM) foi ocionada e após tomar conhecimento do ocorrido os policiais iniciaram as buscas, no entanto, o jovem não foi localizado.

O corpo da idosa foi encaminhado para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju/SE, durante a madrugada deste sábado (07) para posteriormente ser liberado para o sepultamento.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva