Ótica Perfil

EXCLUSIVA: Jovem alvejado a tiros é mais um caso na estatística da violência em Itabaiana

Não resistiu | 06.04.2018 às 12:22h

Vítima de disparos de arma de fogo, o jovem Daniel Lima da Cunha de 23 anos, faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, na madrugada de quinta-feira (05), onde se encontrava internado a 93 dias.

De acordo com informações passadas à polícia pela família, Daniel foi alvejado a tiros no dia 02 de janeiro de 2018 por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta pelo conjunto Francisco Teles de Mendonça, no Bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

Mesmo ferido, o jovem conseguiu correr até sua residência, localizada na Rua H, quando foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, sendo transferido posteriormente pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para a capital sergipana.

Daniel era natural de Itabaiana e exercia a profissão de pintor. O corpo foi liberado do IML no mesmo dia em que ocorreu a sua morte.

O assassinato de Daniel entra para a estatística como o 30.º caso de mortes violentas no ano de 2018, onde são contabilizados 29 homicídios e um latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva