Ótica Perfil

Polícia Civil conclui inquérito sobre agressões contra cadela após depoimento da suposta proprietária e do moto taxista

Encaminhado à Justiça | 04.04.2018 às 20:44h

O inquérito que investigou o abandono e maus-tratos a uma filhote de cadela, registrado na cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, no final do mês de março, foi concluído pela delegada Josefa Valéria Andrade na manhã desta quarta-feira (04).

A conclusão das investigações ocorreu após o depoimento do moto taxista Fabiano dos Santos Siqueira, responsável por arrastar o animal amarrado na traseira de uma motocicleta, e de Eliene dos Santos, a suposta dona da cadela.

Em depoimento, a mulher declarou não era a proprietária do animal e que o mesmo tinha aparecido na porta de sua residência. Ela também contou ainda que o alimentou a cachorrinha por alguns dias, mas alegando não ter condições de mantê-la, pagou a quantia de R$ 5,00 (Cinco Reais) para que o moto taxista levasse a cadela para outro local.

De acordo com a delegada Josefa Valéria Andrade, mesmo alegando não ser a dona, Eliene dos Santos vai responder criminalmente pelo fato de ter entregue o animal sem nenhuma preocupação da destinação do mesmo.

"Mesmo alegando não ser a proprietária da cachorrinha, Eliane vai responder por maus-tratos e abandono de animal, pois poderia ter entregue a um abrigo de animais e determinado seu transporte de forma não cruel", destacou a delegada responsável pela investigação.

O caso será encaminhado à Justiça para decisão sobre possíveis penalidades que podem ser atribuídas aos envolvidos no crime.

Da redação: Gilson de Oliveira com informações da ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva