Ótica Perfil

Polícia Civil de Itabaiana cumpre cinco mandados de prisão por tráfico, furto e homicídio

prisões | 28.11.2009 às 05:53h
Operação da Polícia Civil de Itabaiana resultou no cumprimento de cinco mandados de prisão.
Os mandados foram expedidos pela Justiça do município de Itabaiana a fim de cumprir a prisão de cinco pessoas. O primeiro a ser preso foi Airton Vicente dos Santos Junior, vulgo ‘Jr Boy’, 19 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Com ele foi apreendido 59 pedras de crack e um revólver calibre 38 com seis munições. A prisão aconteceu no centro de Itabaiana.
A operação, coordenada pelo delegado Paulo Cristiano, continuou no município de Carira com a prisão de José Ronivaldo da Conceição Tavares, vulgo ‘Baga’, 40 anos. O acusado foi detido por tentativa de homicídio e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições. Já em Aracaju foi preso Manoel Faustino dos Santos, 63 anos, acusado de homicídio.  
Ainda em Aracaju, foi detido o ex-presidiário Wagner Tavares de Oliveira, conhecido como ‘Porcão’ ou ‘Serpente’. Ele responde por furto qualificado e homicídio, crimes estes praticados nos anos de 2001 e 2007, respectivamente. A quinta pessoa foi presa em Itabaiana, foi José Jarbas da Costa Fonseca, vulgo ‘Jarbinha’, 23 anos, acusado pelo crime de tráfico de entorpecentes.
 
Com informações da Assessoria de Comunicação da SSP
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva