Ótica Perfil

Jovens de Itabaiana são presos em Ribeirópolis após cometerem assalto na cidade de Moita Bonita

Agreste sergipano | 30.03.2018 às 07:31h

A equipe da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM) realizava o patrulhamento na cidade de Moita Bonita/SE, quando foi acionada por um popular que havia sido vítima de assalto, com emprego de arma de fogo, praticado por dois indivíduos.

O fato aconteceu por volta das 22 horas de quarta-feira (28) e de acordo com informações da vítima, os delinquentes subtraíram sua motocicleta Honda, modelo NXR 160 BROS, e um aparelho de telefone celular Iphone 7.

Após serem informados sobre as características dos suspeitos e seu provável destino, os policiais saíram em diligência e por meio do rastreamento ao telefone celular, a dupla foi localizada nas proximidades da Ponte do Rio Sergipe no sentido ao município de Nossa Senhora das Dores/SE.

Em seguida, os infratores empreenderam fuga em alta velocidade, mas acabaram sendo interceptados apos a guarnição realizar o acompanhamento tático. A ação policial resultou na recuperação da motocicleta e do aparelho de telefone subtraídos pelos marginais, além da apreensão de um revólver calibre 32mm, usado para cometer o delito.

Os indivíduos, identificados como Leandro Evaristo da Silva de 21 anos, morador da Rua São Pedro, e Mateus Passos Maciel de 18 anos, residente na Avenida Zefinha de Capitulino, ambos no Bairro Porto, em Itabaiana/SE, foram imediatamente conduzidos à Delegacia Plantonista do município itabaianense para ser lavrado o flagrante pelo delito de roubo majorado.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva