Ótica Perfil

Mulheres são presas após serem flagradas tentando entrar com drogas em presídio

Na revista | 29.03.2018 às 04:54h

Durante as visitas de terça-feira (27) e quarta-feira (28) agentes e guardas prisionais da Cadeia Pública Territorial Agente Penitenciário Antônio Nascimento Nogueira, em Areia Branca/SE, flagraram duas mulheres tentando entrar na unidade prisional com produto ilícito.

Izabel Cristina Sales Santos e Andreza dos Santos Honório visitavam seus companheiros que estão custodiados no local e na revista pelo aparelho de body scan as mulheres foram detectadas com um corpo estranho dentro das suas partes íntimas. As duas estavam com pacotes de substância entorpecentes, semelhante a maconha.

Fotos: Ascom - Sejuc/SE

Inicialmente, Izabel se recusou a retirar o material ao ser chamada pela direção do presídio e pelos agentes, sendo levada ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju/SE, porém antes do procedimento para a retirada da droga, ela o entregou aos legistas.

Izabel e Andreza foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca para as devidas providências e ainda perderam a carteira que dava direito as visitas aos companheiros.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva