Ótica Perfil

Moto Taxista é flagrado por populares arrastando cadela amarrada no veículo de duas rodas

Em Itabaiana/SE | 28.03.2018 às 22:41h

No final da tarde desta quarta-feira (28) um moto taxista do município de Itabaiana/SE foi flagrado arrastando uma cadela pela Rua Percílio Andrade, amarrado na traseira da motocicleta.

Imagem captada de um vídeo

O ato criminoso foi registrado por populares com aparelho de telefone celular, fato que intimidou o motociclista. O animal estava com um lençol preso ao pescoço e ele só o libertou porque foi obrigado pelas pessoas que assistiam a cena. A cadela ficou bastante ferido e foi acolhida por um morador da localidade.

Revoltado com a atitude do moto taxista, um popular registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil. Após tomar conhecimento do caso, a Ong Educação Legislação Animal (Elan) também registrou um Boletim de Ocorrência contra o moto taxista.

Imagem captada de um vídeo

O infrator atua em uma CPS na própria Rua Percílio Andrade e está registrado na Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) com o número 360 e a motocicleta, trata-se de uma Honda, modelo CG 150 Fan, ano 2013/2014, de cor Vermelha, licenciada em Itabaiana.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva