Ótica Perfil

Adolescente é apreendido pela PC suspeito de ato infracional, equiparado ao delito de roubo majorado

Assalto com arma de fogo | 28.03.2018 às 20:47h

Após ser comunicada acerca de um assalto praticado por dois indivíduos no Loteamento Santa Mônica, com utilização de arma de fogo, a equipe de Polícia Civil da Delegacia Regional de Itabaiana/SE, iniciou as diligências e posteriormente identificou um adolescente de 16 anos, com sendo um dos envolvidos no ato infracional, equiparado ao delito de roubo majorado.

O suspeito foi apreendido no período da tarde desta segunda-feira (28) no Bairro Queimadas, periferia da cidade serrana do Agreste Central sergipano. Após ser levado para a delegacia, o menor confessou a prática do Ato Infracional. Os agentes civis darão continuidade as diligências no intuito de identificação do comparsa do adolescente apreendido.

Imagem: Câmera de Segurança

Na ação ocorrida no início da manhã, os infratores subtraíram de uma jovem a motocicleta Honda, modelo POP 110I, ano 2017, de cor Vermelha, licenciada no município itabaianense, O delito foi registrado por câmeras de circuito de segurança da localidade.

O veículo foi recuperado no final da tarde a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos do 3.º Batalhão de Polícia Militar (Getam/3.° BPM). A motocicleta foi abandonada num matagal, próximo a uma estrada vicinal que interliga Itabaiana à cidade de Campo do Brito/SE.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva