Ótica Perfil

Getam recupera segunda motocicleta roubada no mesmo dia em Itabaiana

A ação dos criminosos | 28.03.2018 às 20:13h

No final da tarde desta quarta-feira (28) as equipes do Grupamento Especial Tático de Motos do 3.º Batalhão de Polícia Militar (Getam/3.° BPM) recuperam mais um veículo de duas rodas tomado de assalto no período da manhã na cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

A motocicleta Honda, modelo POP 110I, ano 2017, de cor Vermelha, licenciada no município itabaianense, foi abandonada num matagal, próximo a uma estrada vicinal que interliga Itabaiana à cidade de Campo do Brito/SE, e sua localização ocorreu por meio de informações passadas por populares.

Imagem: Câmera de Segurança

O assalto foi praticado no Loteamento Santa Mônica e a ação dos delinquentes foi registrada por câmeras do circuito de segurança da localidade.

Outra motocicleta recuperada

A equipe do Getam também recuperou pela manhã uma motocicleta Honda, modelo CG 160 Fan, ano 2017, de cor Vermelha, com placa do município de Itabaiana/SE, que estava escondida em um matagal na região do Barro Moita Formosa, periferia da cidade de Itabaiana/SE.

O roubo aconteceu por volta das 7 horas e foi realizado por dois indivíduos em uma bicicleta no Bairro Chiara Lubich, na Avenida de acesso ao calçadão da Avenida Nivalda Lima de Figueiredo, Centro da cidade serrana.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva