Ótica Perfil

Homem é ferido no braço por disparo de arma de fogo em tentativa de assalto na cidade de Itabaiana

Insegurança Pública | 28.03.2018 às 10:43h

A vítima reside no Bairro Riacho Doce, em Itabaiana/SE e a ocorrência foi registrada no início da manhã desta quarta-feira (28) na Avenida Vereador Olímpio Grande, próximo à BR-235, no momento em que Anderson dos Reis Oliveira de 31 anos estava indo levar a esposa na academia.

A vítima foi surpreendida por dois meliantes, que se encontravam escondido em um galpão desativado, existente na localidade. Ao perceber que se tratava de um assalto, o motociclista acelerou o veículo para fugir dos criminosos, quando um deles efetuou um tiro que atravessou seu braço esquerdo.

Foto: Marcos Nunes

Mesmo ferido, Anderson seguiu para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, onde prontamente recebeu atendimento médico. Ele foi liberado logo depois, uma vez que o ferimento não apresentava risco de morte.

Em entrevista ao Programa 93 Notícias da FM Itabaiana, Anderson relatou que já foi vítima de dois assaltos, além de seu pai e outros familiares, tiveram motocicletas, aparelhos de telefones celulares e pertences subtraídos pelos marginais.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva