Ótica Perfil

Acusado de homicídio na feira livre de Itabaiana é detido pela Polícia Civil

detenção | 26.11.2009 às 18:19h
Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia de Itabaiana conseguiu deter por volta das 21 horas de quarta-feira, dia 25, nas proximidades do povoado Rio das Pedras, município de Itabaiana, José Barreto Júnior, conhecido como “Ratinho”, acusado de matar com golpes de faca no pescoço Adeilson Nascimento Santana, 23 anos, conhecido como “Galego”.
O crime aconteceu aproximadamnete as 16h30 no Largo José do Prado Franco quando a vítima se encontrava bebendo com uma mulher, que segundo informações prestadas por familiares, teria um relacionado com o acusado.
Ao presenciar a cena, Ratinho se dirigiu a barraca da mãe da vítima e pegou uma faca voltando em seguida ao local onde o casal estava e desferiu vários golpes na altura do pescoço e do tórax Adeilson Nascimento Santana.
Quando foi detido, Ratinho ainda se encontrava com a faca usada no crime.
De acordo com a delegada Juliana Alcoforado, o acusado chegou a questioná-la durante o interrogatório como foram os ferimentos, se a vítima se debateu antes de morrer e em que posição caiu o corpo.
Perguntado pela delegada se ele estava arrependido pelo crime praticado, o acusado declarou que não, pois quem havia se prejudicado foi à vítima, que iria comer terra, enquanto ele iria "luxar" no presídio.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva