Ótica Perfil

PC prende mulher suspeita de ser a mentora do roubo que vitimou uma médica em Itabaiana

Prisão Preventiva | 26.03.2018 às 19:52h

Na tarde desta segunda-feira (26) a equipe da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Mônica de Oliveira Santos de 34 anos, pelo delito de roubo majorado.

Foto: PC de Sergipe

Mônica encontrava-se foragida e sua prisão ocorreu em um sítio, localizado na Praia do Jatobá, no município de Barra dos Coqueiros/SE, apontada como mentora de um assalto contra a médica ginecologista Larissa Galvão, ocorrido no dia 09 de outubro de 2017 na Avenida Doutor Luiz Magalhães, Centro da cidade de Itabaiana.

O crime foi executado por Thiers Marlon Ribeiro Souza, 28 anos; Wendel dos Santos, 26 anos, e Diego da Cunha Cardoso da Silva de 25 anos, com base em informações privilegiadas da rotina da vítima passadas por Mônica de Oliveira Santos.

Fotos: Ascom - SSP/SE

Na ação criminosa, os suspeitos ainda atiraram contra a médica que foi atingida em uma das mãos. Após fugir dos criminosos, a vítima adentrou a área do Hospital Regional de Itabaiana a procura de ajuda, e mesmo assim, ela foi seguida pelos infratores, que conseguiram levar sua bolsa.

Mônica é natural de Itabaiana/SE e já possui antecedentes criminais, tendo sido presa em novembro de 2015 com cerca de 30 quilos de maconha em um ônibus interestadual que havia saído de São Paulo com destino à cidade de Itabaiana, no Agreste Central de Sergipe.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva