Ótica Perfil

Equipes do GATI prende em Ribeirópolis um indivíduo e apreende menor suspeitos de prática de assaltos

Operação Saturação | 26.03.2018 às 16:43h

Durante a "Operação Saturação" realizada no domingo (25) no município de Ribeirópolis, policiais militares do Grupo de Ações Táticas (Gati), efetuaram a prisão de Anderson dos Santos Sena, 22 anos, e ainda apreenderam um menor de 16 anos, suspeitos de realizarem diversos assaltos em posse de arma de fogo na região do Agreste sergipano.

As equipes realizavam o patrulhamento pelo Povoado Cruz das Graças, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda, modelo Biz 125 KS, ano 2008/2009, de cor Cinza e licenciada no mucípio de Estância/SE, que, ao notarem a presença policial, empreenderam fuga, dando início ao acompanhamento tático.

Durante a ação, os policiais observaram que o passageiro havia dispensado uma arma de fogo e logo em seguida uma máscara, quando foram alcançados e submetidos aos procedimentos de busca pessoal, identificação e de consulta veicular.

Foto: Ascom SSP/SE

Na abordagem foi encontrado um revólver calibre 38mm com duas munições intactas do mesmo calibre e uma máscara que servia para evitar a identificação dos suspeitos, durante a prática dos delitos.

Os indivíduos foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Da redação: Com informações da Ascom - SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva