Ótica Perfil

Assaltante invade sala de aula e professora fica sob a mira de um revólver na frente dos alunos

Em Itabaiana/SE | 26.03.2018 às 16:18h

No final da manhã de sexta-feira (23) um indivíduo armado adentrou na Escola Municipal Maria Climeria de Jesus, localizada no Povoado Gandu II, zona rural do município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, e promoveu uma sessão de pânico e terror.

Escola depois da reforma

De acordo com relato de mães de alunos, o infrator não usava nenhum disfarce e após invadir o estabelecimento de ensino ele se dirigiu à cozinha, onde rendeu a funcionária resposável pela merenda e subtraiu seu aparelho de telefone celular. Em seguida, o meliante foi até a sala de aula e depois de apontar uma arma de fogo para a cabeça da professora exigiu que a mesma entregasse seus pertences.

O delinquente ainda tentou roubar a motocicleta de uma professora, porém não obteve sucesso. Entretanto, na saída ele conseguiu subtrair a motocicleta de um jovem que estava chegando ao local para buscar um irmão que estuda na referida escola.

Dois dias antes ao assalto a escola já havia sido alvo de arrombamento. Na ocasisão os marginais levaram alimentos e diversos outros objetos que encontraram no local.

Com duas salas de aula, a escola abriga atualmente 40 alunos e em sua primeira gestão, o Prefeito Valmir dos Santos Costa realizou uma reforma em suas dependências e também promoveu reparos no telhado. O estabelecimento não possui muro, sendo protegida apenas por uma cerca.

Escola antes da reforma

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva