Ótica Perfil

Homem com antecedentes criminais é assassinado em via pública na periferia da cidade de Itabaiana

Alvejado a tiros | 25.03.2018 às 16:41h

Após ser perseguido por dois indivíduos em uma motocicleta, José Augusto dos Santos Meneses, conhecido por "Gúia", 52 anos, foi morto a tiros em via pública, aos fundos de uma revendedora de caminhões, no Bairro Campo Grande, na periferia da cidade de Itabaiana/SE.

José Augusto estava saindo da casa de um amigo na localidade, quando foi perseguido pelos criminosos e alvejado a tiros. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu correr, mas acabou não suportando os ferimentos e caiu em via pública, nas proximidades da residência onde atualmente morava. Em seguida, os meliantes se aproximaram da vítima e efetuaram mais dois disparos.

Fotos: Redes Sociais - Arte: Gilson de Oliveira

De acordo com informações de familiares, José Augusto sofreu uma tentativa de homicídio dentro da própria residência há cerca de 15 dias, período em que esteve internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, inclusive aguardava ser chamado para ser submetido a um procedimento cirúrgico.

"Gúia" possuía antecedentes criminais, tendo sido preso em fevereiro de 2010 por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Itabaiana.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva