Ótica Perfil

Morador de Nossa Senhora Aparecida sofre graves lesões em acidente na BR-235 na cidade de Itabaiana

Trânsito | 25.03.2018 às 12:14h

Por volta das 19 horas de sábado (24) o condutor de uma motocicleta sofreu graves lesões após colidir frontalmente seu veículo de duas rodas contra uma ambulância, com placas do município de Ribeirópolis/SE.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no KM 52 da BR-235, próximo a região do 5 Estrelas, na cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.
O motociclista, identificado como José Orlando dos Santos de 46 anos, sofreu fraturas expostas nos dois membros inferiores e também no braço direito, além diversos ferimentos por outras regiões do corpo.

Foto: Redes Sociais

A vítima reside no município de Nossa Senhora Aparecida/SE e após ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi levada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, em estado considerado grave.

De acordo com relato de populares, o motociclista teria invadido a contramão, resultando na batida. Um detalhe que chamou a atenção, é que a motocicleta não se encontra no pátio da Unidade Operacional da PRF, em Itabaiana, e a família da vítima também não sabe para onde a mesma foi levada.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva