Ótica Perfil

Dois adultos e uma adolescente são detidos após abordagem da equipe do Getam em Itabaiana

Em Itabaiana/SE | 25.03.2018 às 11:26h

Equipes do Grupamento Especial de Tático de Motos do 3.º Batalhão de Polícia Militar (Getam/3.° BPM) participavam na noite de sábado (24) da Operação Sergipe Mais Seguro, realizada no município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, quando três jovens foram detidos no Bairro Anísio Amâncio de Oliveira (Bairro Planejado Chiara Lubich) por porte ilegal de arma de fogo.

A ocorrência foi registrada na Avenida Rinaldo Mota Santos por volta das 21 horas, quando aconteceu a abordagem ao trio que transitava a pé pela localidade e durante a revista foi localizado um revólver calibre 38mm com 06 munições intactas de mesmo calibre. A abordagem ainda resultou na apreensão de uma cápsula contendo substância entorpecente, semelhante a coicaína.

A arma estava em posse de Sávio Santos Pereira de 21 anos, que encontrava-se acompanhado de Marcos Vinícius dos Santos Batista de 18 anos e uma adolescente de 16 anos, todos moradores do Conjunto Francisco Teles de Mendonça, periferia da cidade de Itabaiana/SE.

Logo após o flagrante, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Plantonista do município itabaianense para serem adotadas as medidas cabíveis.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva