Em uma ação rápida, PM apreende dois infratores após delito de roubo em Campo do Brito

Atos Infracionais | 23.03.2018 às 07:22h

Dois adolescentes foram apreendidos na cidade de Campo do Brito por cometimento de atos infracionais contra transeuntes no município do Agreste sergipano. Os suspeitos foram detidos pela equipe de serviço da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) logo após terem abordado uma jovem e subtraírem um aparelho de telefone celular da vítima.

Os infratores, ambos de 17 anos, transitavam em uma motocicleta, modelo CG 160 FAN, de cor Preta e com palca do município de Itabaiana. Os jovens estavam usando capacetes e ameaçavam as vítimas com emprego de arma de fogo.

Durante as diligências os suspeitos foram localizados quando empreediam fuga pela Rodovia João Paulo II e após a desobediência à ordem de parada foi empreendido o acompanhamento tático, no momento em que o passageiro sacou uma arma de fogo e efetuou um tiro em direção à viatura policial. Diante da injusta agressão, os policiais também efetuaram disparos para neutralizar a ação do infrator. Em seguida, o indivíduo descartou a arma às da rodovia, quamdo o condutor do veículo de duas rodas perdeu o controle e caiu.

Foto: Polícia Militar de Sergipe

O fato ocorreu por volta das 21 horas de quinta-feira (22) e a ação policial resultou na apreensão de um revólver calibre 32mm com 02 munições, sendo uma deflagrada e na recuperação de 04 aparelhos de telefones celulares, onde um havia acabado de ser subtraído.

Foto: Polícia Militar de Sergipe

Os jovens, residentes em Itabaiana e Areia Branca, respectivamente, foram encaminhados para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem tomadas as medidas cabíveis.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia