Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva pelo delito de roubo majorado

Em Itabaiana/SE | 21.03.2018 às 12:26h

Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana deram cumprimento na manhã desta quarta-feira (21) ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Wellington Alves da Silva de 23 anos e natural do município itabaianense.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

O jovem é suspeito de ter cometido um assalto no dia 14 de novembro de 2017, na Praça João Pessoa, Centro da cidade serrana do Agreste Central do Estado de Sergipe.

De acordo com as investigações da polícia, o infrator abordou uma jovem em via pública e simulando portar uma arma de fogo subtraiu uma bolsa da vítima. Após ser identificado como sendo o autor do delito, a autoridade policial representou por sua prisão junto ao Poder Judiciário do Estado.

Diante do deferimento pela Vara Criminal da Comarca de Itabaiana, os agentes civis empreenderam as buscas e depois de algumas diligências, o indivíduo foi localizado nas proximidades da Praça General João Pereira.

Mesmo o suspeito já se encontrando preso, a polícia solicita que possíveis vítimas das ações criminosas perpetradas por Wellington compareçam à Delegacia Regional de Polícia Civil, afim de ser concluído o inquérito policial que encontra-se em andamento.

A população também pode colaborar com a polícia denunciando os infratores pelo Disque Denúncia 181 ou pelo Zap Denúncia da Delegacia Regional de Itabaiana (79) 98853-5673. As informações serão mantidas em sigilo absoluto.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia