Ótica Perfil

Homem flagrado com carro furtado tenta subornar policiais

polícia | 25.11.2009 às 08:53h

Na tarde de terça-feira, dia 24, policiais do setor de Combate a Roubos e Furtos da Delegacia Regional do município de Itabaiana prenderam o chapista Antônio Rito Souza Filho, 40 anos, conhecido como 'Ninho'.
O chapista foi surpreendido pelos policiais no momento que conduzia um veículo Fiat Uno, que foi furtado do município de São Cristóvão.
Ao ser abordado pelos policiais, Antônio inicialmente negou que o veículo estava em seu poder, mas logo confessou e passou a oferecer propina aos policiais, ocasião em que foi dada voz de prisão e efetuada sua condução para a unidade policial.
Em seu interrogatório, o acusado afirmou que iria implantar no carro furtado a numeração de chassi de outro veículo com as mesmas características que estava em situação regular.
Antônio Rito foi atuado em flagrante e indiciado pelo cometimento dos crimes de receptação qualificada, adulteração de sinal de veículo automotor e corrupção ativa. O acusado é proprietário da oficina S&N Multimarcas, situada em Itabaiana.
Segundo o delegado Osvaldo Resende, há dois meses Antônio foi flagrado em poder de um veículo Saveiro com a numeração de chassi cortado.
(Fotos: Ascom/SSP)

Com informações da SSP

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva