Polícia Civil prende irmãos suspeitos de tentativa de homicídio e posse ilegal de armas de fogo

Em Moita Bonita/SE | 20.03.2018 às 15:18h

Em cumprimento a mandado prisão e de busca e apreensão, expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe, a Polícia Civil prendeu no povoado Serrinha, zona rural de Moita Bonita, no Agreste sergipano, os irmãos Edenilson de Jesus Ramos de 25 anos, e Joseilson de Jesus Ramos de 27 anos.

Foto: Ascom SSP/SE

As prisões ocorreram na manhã de sexta-feira (16) e no inquérito aponta que no mês de fevereiro Edenilson tentou matar a tiros o atual companheiro de sua ex-mulher, fato que motivou a autoridade policial a pedir sua prisão.

Durante a ação dos agentes civis foi dado também o cumprimento aos mandados de busca e apreensão na residência do irmão do suspeito, onde os policiais encontraram dois revólveres, ambos calibre 38mm, e uma escopeta de cano curto, além de diversas munições.

Foto: Ascom SSP/SE

Segundo informações da polícia, após a localização das armas o indivíduo ainda admitiu ter vendido uma quarta arma, no último dia 12 de março. Há suspeita que as armas encontradas no imóvel tenham sido usadas em outros crimes na região, como roubos e até assassinato.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia