Agente de trânsito de Itabaiana registra Boletim de Ocorrência contra vereador por agressão

Centro da cidade | 20.03.2018 às 05:13h

No final da tarde de segunda-feira (19), a agente Joyce Bezerra Lopes, lotada na Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, compareceu à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde registrou um Boletim de Ocorrência contra o vereador Arivaldo de Rezende, mais conhecido como Vardo da Lotérica.

Segundo relatou a agente no boletim, ela foi agredida fisicamente pelo vereador enquanto fiscalizava o trânsito na Avenida Otoniel Doria, quando percebeu um veículo Toyota, modelo Hilux, de cor Preta, estacionado em fila dupla. O proprietário e motorista do carro estava uma farmácia na localidade e quando o mesmo saiu do estabelecimento foi abordado por Joyce e outro agente de trânsito.

Exaltado, o vereador questionou a ação dos agentes e em seguida, partiu em direção a Joyce e a tocou em seu ombro, momento em que a agente pediu que o mesmo não encostasse nela. Entretanto, o parlamentar desferia um tapa em suas costas, empurrando-a e questionando se ela era de ouro.

De acordo com o relato da agente no Boletim em Ocorrências, a situação se agravou quando Vardo da Lotérica adentrou no carro e ao deixar o local jogou o veículo contra a agente de trânsito e a motocicleta de propriedade da SMTT, inclusive o veículo de duas rodas sofria avarias provocada pela ação do vereador.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia